Amigos do Blog

Total de visualizações de página

22 de novembro - Dia do Músico e da Música

Hoje é o dia do músico e da música, você sabia? Se sim, muito bom. Se não, saiba por que hoje se comemora tanto o artista que se propôs a essa que é considerada como a primeira arte, quanto à arte em si, e que tanto contribui de forma direta e indireta a tudo aquilo que é relacionado às nossas emoções, pois que a música tem esse poder catalisador de nos transportar e assim nos deixar em estado “zen”. E essa data foi escolhida unicamente pelo motivo de hoje também ser a data comemorativa para Santa Cecília, a padroeira dos músicos. E para o dia ficar mais ainda incrementado, participe do concurso cultural elaborado pelo site: http://revista.cifras.com.br/noticia/sintonia-hoje-e-comemorado-o-dia-do-musico_3326, lá você estará concorrendo a nada mais, nada menos do que um pedal de Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura.
Para todos aqueles que são amantes da música, músicos ou não: Parabéns, pois hoje é o dia de você curtir as suas emoções, portanto, de música clássica ao que há de mais moderno em estilo musical, tire um tempinho, ouça, curta e faça uma introspecção emocional, você assim vai exteriorizar o que há de melhor em você, e com razão.

Deixo aqui um grande abraço a todos aqueles que são ou um dia foram meus parceiros musicais:
Anna Nascimento - muitas inspirações para os futuros roques, folks, country, reggaes e blues “poemados’ por mim ou por você, grande cantora e poetisa!
Paulo Jorge - seja lá em qual lugar do planeta você esteja rolando um som, muita MPB pra você, meu brother!
Júlio Coelho - nunca pare de acreditar que a sua maior arte é a sua voz!
Rick Negão - idem! Idem! Idem!
Marcus Serrão - Ainda quero fazer muito samba de raiz contigo, cara! Ai, Marcão, hoje o Projeto Samba da Feira faz aniversário!!!
Sergio Moreno - Idem! Idem! Idem! Ai, Serjão, hoje o Projeto Samba da Feira faz aniversário!!!
Antônio Coelho - meu primeiro parceiro (musicalmente falando, é claro!), que hoje “empresta” a sua arte para Deus, meu valeu eterno e boas “inclinações caóticas”, para as suas inspirações, irmão!
Almyr Sakta - seja lá onde você estiver, irmãozão, com certeza deve estar criando uns roques dos bons! Saudades, velho amigo.
Luciano Louco – A você amigo, que perdi ao longo dos anos, muita poesia em tua vida!!!
Silvinho - Mesmo ai em outra esfera, tenho certeza que você está mandando um violão arretado, parceiro! Saudades, sempre!
Jocemar "Zebu" - Sucesso em sua nova empreitada, logo logo eu vou encomendar o seu novo CD, parceirão!!!
A todos do Wermynozyz - Empecilhos não são obstáculos com avisos de “the end”, galera!!!


Sites de sustentação:




Abraços, sempre!
 
Mu®illo diM@tto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado visitante amigo(a) pelo seu comentário, por favor aguarde minha aprovação. Volte sempre!